ola

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Leites Artificiais

O famoso LA ... então eu comecei a dar o LA pra minha bebe por varios motivos que ja citei em outra postagem, algumas pessoas sao conta outras a favor, no meu caso o leite salvou minha filha de passar fome e de uma mae a beira de uma depressao pos parto. Os leites existentes sao muitos, eu comecei com o Aptamil pois algumas outras mamaes me disseram q ela era otimo e q nao prendia o bebe ( nao posso nem sonhar em dar algo q prenda o instestino da minha bebe rs ) entao comprei e dei esse, ele aqui na minha cidade esta numa faixa de R$ 21,00 (400gr) o que é bem mais em conta do que um NAN que bem mais carinho ne..
                                                                                        

O leite artificial para o bebê é uma boa alternativa quando a mãe não pode  amamentar. O leite em pó a escolher deve ser orientado pelo pediatra, pois existem muitos tipos de leite em pó adaptados a cada fase do bebê.
O leite artificial da farmácia nunca será melhor do que o leite da própria mãe, que é rico em anticorpos mas nem sempre amamentar é possível, e nestes casos o leite em pó é uma ótima alternativa para a alimentação do bebê em desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário